RBA TV

Casamento coletivo marca o fim da Expo Eventos

Apesar de os números da Expo Eventos ainda estarem sendo fechados, a última parcial da maior feira de eventos do Norte do Brasil indica a superação das expectativas dos expositores. O último balanço feito pela organização indicou que esta 5ª edição movimentou cerca de R$ 5 milhões em negócios no mercado de eventos paraense. 

Realizada pela Faz e Acontece, com o apoio do DIÁRIO, este ano a Expo Evento reuniu 250 empresas dos ramos de buffet, decoração, brindes, cerimonial, salões de beleza, projetos de estrutura, seguranças, fotografia e filmagem. No evento, foram apresentadas ao público as novidades e tendências neste segmento. A feira encerrou, ontem, no Hangar, com a entrega do certificado aos expositores.

“Foi um verdadeiro sucesso e superou todas as nossas expectativas”, ressaltou a diretora da Faz e Acontece, Fabiana Santos, organizadora da Expo Eventos. “A qualidade dos produtos e serviços apresentados pelos expositores mostra o quanto o mercado de eventos em Belém está aquecido. Não perde para nenhuma outra cidade brasileira”, disse.

O balanço final sobre os números da 5ª Expo Eventos será fechado hoje, mas levantamento preliminar feito na noite de ontem indicou que mais de 35 mil pessoas visitaram os estandes. Como uma grande fábrica realização de sonhos, a Expo Eventos teve como novidade a realização de um casamento coletivo. 

UNIÃO

Oito casais oficializaram a união, numa solenidade que emocionou expositores e visitantes da feira. Juntos há 34 anos, o casal Edna Maria Souza e Mário Roberto Aleixo estavam muito felizes por oficializar o relacionamento que lhes deu duas filhas. “Há 3 anos que ele pede a minha mão em casamento, mas não dava importância porque já eramos ‘casados’. A minha filha nos inscreveu”, relatou Edna.

Segundo Fabiana Santos, o casamento coletivo foi um dos momentos mais aguardados. “Foi uma das novidades que apresentamos. Tivemos aqui mãe e filha que casaram na mesma solenidade, irmãs que também aproveitaram a data para confirmar matrimônio”, destacou. “A feira também tem esse papel de ajudar as pessoas, o grande público, a realizar os seus sonhos”, afirmou Fabiana.

PRÓXIMO EVENTO

A próxima Expo Eventos ocorrerá daqui a dois anos.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

Enquete

Qual a solução para o lixo das grandes cidades?




  • © Copyright 2014 - RBA TV